fbpx

A Agência

SIGNIFICADO DE CONVERSA

Substantivo Feminino: Diálogo, troca de palavras, de opiniões, de ideias, de informações entre duas ou mais pessoas sobre algo abstrato ou determinado.

A CONVERSA

De uma conversa surgiu a ideia de construir a Conversa Marketing. Hoje, sabemos que cada vez mais o mundo é feito de diálogos, trocas de opiniões e ideias entre pessoas, marcas e empresas. E mais, ainda é possível utilizar das mais variadas formas de comunicação e tecnologias para transmitir uma mensagem.

A maneira como a informação é consumida e que as conversas são construídas mudou completamente e ainda vai continuar mudando. As pessoas e empresas podem escolher facilmente o que, como e quando querem consumir e falar. Ninguém quer mais apenas propaganda na forma “tradicional” e sim de melhores relacionamentos.

Saber se comunicar e se relacionar adequadamente com seus púbicos e amigos é fundamental para ter sucesso e, como nas conversas da vida, é preciso pensar antes de falar.

Só assim, pensando, planejando e conversando é possível atingir objetivos.

O mundo precisa cada vez mais de melhores conversas, para que surjam ideias, histórias e pontos de vista que encantem. Ele precisa de ideais! É isso que se espera de uma marca. É isso que você pode esperar da Conversa Marketing.

É esse o nosso esforço constante e nossa vontade de todo dia trabalhar e conversar para fazer a melhor agência com os melhores trabalhos da região.

E com esse ideal criamos a Conversa Marketing, uma agência feita para sua empresa se relacionar com seus públicos da forma mais planejada e adequada possível, feita para conversar com você.

SIMPLES E EFETIVO

Nossa expertise é gerar os melhores resultados para você de acordo com a necessidade apresentada. Vamos juntos construir a melhor estratégia para conversar com seu cliente. Para isso desenvolvemos ações de comunicação personalizadas e pensadas para atingir seu objetivo, sejam elas online, off-line ou um conjunto delas. Conheça!

O Fundador

Amante de uma boa conversa, de conhecer coisas novas e de fazer amigos!

Trabalha na área desde o ano 2000. Trabalhou em Multinacionais e também em grandes agências de Jundiaí e São Paulo desenvolvendo projetos para empresas como Itaú, LG, Samsung, Unilever, MetLife, Natura, Heineken, entre outras.